Meninas, não teve para mais ninguém nesse concurso!
A nossa leitora Claudia Miranda do mulher1001 arrasou.

Quanta criatividade! Nós amamos.

Claudia, entre em contato conosco para combinarmos a entrega.
Parabéns!
As leitoras que quiserem participar de um post só de unhas podem continuar mandando as fotos que publicaremos.🙂

UPDATED – 22/10

Recebemos da Rafaela, nossa leitora fofa, duas fotos muito bacanas, que não poderíamos deixar de publicar:

Adoramos a ideia Rafa, muito obrigada pela homenagem.

Olha essa unha da Evelyn Soares, gente, não dá para acreditar. É muito fofa!
Tem até uma história por trás dessa joaninha:

“+ aconteceu uma coisa engraçada… Sabado, enquanto eu estava esperando o onibus para ir pro curso de inglês… Senti uma coisa no meu pé… (e não, não foi uma barata, eca!!!)
Era uma joaninha… Nossa, quanto tempo eu não via uma joaninha… Achei na hora que era um aviso… e quando eu cheguei em casa… fui correndo fazer a minha unha. =D” (parte do email da Evelyn)

É linda demais Evelyn. Amamos!
Meninas, estamos esperando mais fotos.🙂