Tenho dois blogs favoritos de looks: o So Shopaholic, da Fernanda e o Hoje Vou Assim Off, da Ana. Elas são gente como a gente. Nada daquelas montações produzidas em cenários absurdos, peças caríssimas que não cabem no nosso bolso e sapatos que não servem pra amiga que pega o busão diariamente. Admiro nas duas a simpatia e a simplicidade. E o fato de ambas serem cariocas também serve como inspiração, porque o nosso clima aqui em Santos é muito parecido com o do RJ.

Apesar da insegurança de me expor, estou vencendo a vergonha de mostrar meus looks aqui graças aos comentários bacanas das leitoras.
Então, com vocês, momentos diferentes da minha semana.
O clique do clique no Natura Nós (fotos do Rafael, marido participativo)
Camisa liberty M
Top amarelo Marisa
Shorts boyfriend Second Floor
Relógio Champion
Ankle boot (que não apareceu) Moleca – ficou TODA suja de lama!
Óculos Solaris (presente da mãe)
E na terça-feira, fui trabalhar assim
Camiseta Hering
Saia Bless (comprada na loja Gomes) – acho lindo esse laço assimétrico, meio capenga, que ela tem
Meia Lupo
Oxford Arezzo
Colar Riachuelo
Foto da amiga Fernanda Luz, que é uma luz na minha vida!!