Meninas, o bichinho chegou!
Super recomendo comprar no site da Dani. Fiz o pagamento por transferência bancária e optei pelo sedex 10. Paguei na terça e na quinta de manhã já estava aqui.

Fora que achei muito fofo da parte dela mandar uma caixinha de menthos!

Minha mãe, que é muito xereta e abriu a caixa antes, disse que o preço (R$35) é muito caro pelo tamanho.
Realmente, ele é pequenino. Fiquei meio decepcionada com isso também, mas parece que vai durar bastante, pois apesar do tamanho, a gente usa só nos lugares que aparecem as bolhas e pode colocar só um pouquinho.

Eu usei com uma sapatilha que pegava no meu dedinho e ele deu conta.

Tirei a foto ao lado do saleiro para vocês terem noção do tamanho, porque nas fotos que vi tive a impressão que era do mesmo tamanho de um desodorante.
Tem que pensar que é bom de levar na bolsa. Imagina você toda montada num casamento, mancando por causa de uma bolha. Chato, né? Espero nunca mais passar por isso.
Para aproveitar o frete pedi 2 batons da MAC: snob e please me. Corzinhas básicas para todo dia.
Mais alguém usa?

Achei as duas cores muito parecidas e na minha boca ficaram mais rosa do que eu esperava. Mesmo assim, ainda gostei mais da snob.