Na semana passada, não fiz post para essa tag porque, simplesmente, não encontrei nada de bacana nas lojas. Para mim, um achado é sempre algo que vale o quanto a gente paga. Não vou indicar pras minhas amiguinhas leitoras (/palmirinhamodeoff) coisas caras ou que não são superduper bacanas.

Essa semana dedico o primeiro achado à querida Camilla Yung, uma das nossas seguidoras mais simpáticas e fiéis. E minha amiga jornalista também. Outro dia, ela perguntou nos comentários onde achar colares de lacinho. Esse tipo de bijoux está em todos os lugares. Mas a questão, na minha opinião, é: onde encontrar um modelo bem diferente?
Na loja Paulo Bolsas, no Centro, comprei esse colar da foto acima.
Tinha esse verdinho e um com o laço coral, que também era bem fofo. A corrente é sempre dourada. Saiu R$ 22,90. Acho que vale o preço justamente por não ser mais um colar clichê de lacinho.
A Paulo Bolsas e Bijoux fica na Rua General Câmara, 60, naquele boulevard da loja Gomes.
O segundo achado é de make. Estava muito afim de um batom coral. Obviamente, não queria pagar caro. Na Sumirê, comprei esse da Marcelo Beauty Essencial por…suspense…R$ 4,35!
Laranja, da MB Essencial, comparado com o vermelhão Tomato, da Duda Molinos. Dá pra ver a diferença de tonalidade aqui nessa foto.
A cobertura é decente e o cheiro, idem. Vale a pena esfoliar e hidratar os lábios para caprichar no look. Um ótimo custo/benefício! (o mesmo não se pode dizer da minha foto, que está péssima).
Gostaram dos achados? E vocês, têm alguma dica legal para compartilhar?