Quem é habituée do blog já sabe que quinta-feira é dia do nosso modesto roteiro de coisas bacanas para se fazer em Santos. E, como esse fim de semana é prolongado, temos opções para todos os gostos.

Dica #1
A ver navios
Aproveite que começa amanhã a temporada de cruzeiros e faça o programa mais santista de todos: vá assistir a partida dos navios na Ponta da Praia. A Ponte Edgar Perdigão fica lotada de gente querendo ver os transatlânticos. Mas dá pra observar bem de qualquer lugar do fim da orla.
Dica #2
Gringo na Giv
O DJ americano Roger Sanchez, que já remixou Madonna, B-52’s e Jamiroquai, entre outros, toca na Giv Club amanhã (sexta-feira) na festa Only in White.
Dica #3
Osso duro de roer
A estreia mais esperada da semana é a da sequência do Tropa de Elite. Maior sucesso do cinema nacional depois de seu renascimento, virou ícone da nossa cultura pop. Estreia amanhã no Cinesystem, no Cinemark (Praiamar), no Roxy (não sei quanto ao Espaço Unibanco, mas creio que eles devam exibir o filme também).
Dica #4
Balada mix
A Liquid Love já é a festa GLS mais tradicional da Baixada. O tema de outubro é Halloween, com som do DJ mexicano Adrian Dalera. Rola na Capital Disco, na segunda-feira. Quem vai adora – sempre ouvi que a balada é muito legal. Mais infos aqui.
E aí, quem tem mais dicas?