Ela não sai de moda, deixa elegante e serve pra qualquer ocasião. Quem ser? Ela mesma, a camisete. Levanta a mão quem não tem pelo menos uma no armário, mesmo estando esquecida há anos?

Trabalhar, passear, ir à faculdade, namorar. Ela é super versátil e tem vários modelos, desde os mais sérios até os mais descolados, modernos e liiiindos.

Opções de onde achar não faltam. Antes, fique claro que este não é um post consumista, mas sim, um post-urgente de “o que você PRECISA ter no guarda-roupa”. Sabe um curinga? É a camisete, ou camisa feminina mesmo. Combina com um jeans, calça social, calça mais fashion, TUDO! Quer coisa melhor?

Enfim, vamos lá. No trabalho, como eu tenho que usar uniforme, sempre tenho que estar com uma branca. Uma comprei na Club Pitanga (Shopping Miramar), outra na Riachuelo (Centro) e uma na Renner (Shopping Miramar).

Para sair, meus xodós:

1* Camisete na cor coral, com um xadrezinho no fundo, bem suave. Amo. Comprei na Grão Pimenta (R$ 69,90);

2 * Camisete xadrez em rosa, cinza e branco, também da Grão Pimenta (R$ 49,90);

3 * Camisete florida (viva a primavera!), um mimo só, da Marisa (R$ 49,90).

Fofas, não? Bom, eu acho..rs.

E você, qual a peça curinga do seu guarda-roupa?

Onde Comprar:

CLub Pitanga: no Shopping Miramar – Av. Mal. Floriano Peixoto, 44, lj 23, Santos.

Grão Pimenta: Rua Riachuelo, 43, Centro, Santos.

