Eu já fiz um post sobre um dos cremes que usava para fazer drenagem.  Mas eu gosto de variar,  de tempos em tempos compro outro creme para experimentar.

O escolhido da vez foi o Body Sculpture da Mahogany.

Eu já havia usado esse creme uma vez e adorei. O cheirinho é ótimo (tenho um sério problema com o cheiro de cremes de massagem) e a textura não é grudenta. (não dá aquela vontade louca de tomar banho depois)
O único porém é que ele é mais líquido, então acaba mais rápido.
Como eu nunca consigo comprar um creme só, resolvi levar para casa do KEEN, creme hidratante, que passo nas mãos, costas e pés durante a massagem.
O cheirinho é uma delícia! Eu gostei tanto que vou passar lá para comprar o splash da mesma linha.
Super recomendo.
Os dois sairam por r$105. Não lembro o valor de cada um.
Você encontra Mahogany no Praiamar e Miramar.

PS: A sapatilha linda da Arezzo cinza (do post do creme da ADCOS) não existe mais, pois o infeliz do meu cachorro comeu!
Alguém aí tem uma receita para cachorros roedores?!