Demorei um pouco mais que o normal, mas aqui estão as já tradicionais dicas do DAC para o fim de semana. Tem programa para todos os gostos nesse início de outubro. E não dá pra esquecer que domingo é dia de eleição, super importante pra todo mundo, hein?

Dica #1
Mix
A companhia de dança Deborah Colker volta a Santos com o espetáculo Mix, sábado (21 horas) e domingo (18 horas) no Teatro do Sesc. Como o próprio nome diz, é uma mistura de dois outros números, Velox e Vulcão. Com essa apresentação, a Deborah se tornou a primeira brasileira a ganhar o prêmio Laurence Olivier de artes cênicas. Luxo! Aqui tem mais informações.
Dica #2
Comer, rezar, amar
Muita gente tá esperando esse filme ansiosamente. Confesso que não li o livro, nem sou muito fã da Julia Roberts (tomando unfollows em 3…2…1). Mas tem Dog Days are Over no trailer e Javier Bardem interpretando um brasileiro. Sem mais para o momento. Estreia amanhã no Cine Roxy, no Cinemark e no Cinesystem (PG).
Dica #3
É guerra no Bikkini Barista!!
Amanhã, sexta, os DJs Ozzy e Cla Pessoa duelam na primeira fase da batalha que vai escolher o novo residente da casa. A partir da meia-noite.