Não sei se vocês lembram de um açougue na rua ao lado do Balneário, bem pertinho da Stiletto, lembrou? Ali na Galeria Iporanga…
Então, não é mais açougue minha gentchi! Faz tempo, eu sei…mas passei lá há alguns meses atrás e essa lojinha X (que agora eu já sei o nome: TEOR),  que não lembro o nome , chamou minha atenção.
Eu gosto muito de usar arcos e vi um milhão e meio de modelos pendurados. A loja é um pouco over, tem muita coisa exposta e as vezes confunde nossos olhinhos, mas se você for bem treinada vai garimpar coisas boas.
Por exemplo, comprei essa tiara de gatinho por R$15 meninas, e no site da Livebelle está R$25!
Comprei vários. Alguns paguei até R$5! Não sei dizer se você vai encontrar tudo isso na promoção, pois já faz um tempinho, mas como estava garimpando coisas na Livebelle (que já foi ciatada no meu post sobre bolsas inspired) acabei lembrando da lojinha!
Tá vendo, nem sempre é mais barato comprar pela internet.
Fotos com mais detalhes (eu tenho outras, mas como sou uma pessoa super organizada, não encontrei…hihihi)