Pega o Visa Electron que agora é hora da dica dos bons, bonitos e baratos! E melhor ainda: tudo disponível aqui mesmo em Santos.

Achado #1:
Estojo, R$ 17,90 na Gift Express (Shopping Praiamar)
Fui fazer uma produção sobre material escolar e não resisti a ele. Vou confessar que, mesmo na loja, já imaginei ele como necessaire pra levar maquiagem na bolsa. Me fala se esse estilo retrô não te encantou? Detalhe: ele é todo em holograma, ou seja, as imagens mudam dependendo do ângulo do olhar. Mais vintage que isso, impossível!
Achado #2:
Pincel de blush chinês, R$ 9,90 na Sumirê (Centro)
Achei o pincel mais macio do mundo e ele custa menos R$ 10! Esqueçam esses caríssimos que circulam pelos blogs por aí. Esse, sim, é *o* pincel. E esse cabo branco com flores pink? Outro item que vai pra bolsa agora mesmo…
(tinha que tirar uma foto dessa embalagem, achei muito estaíle!!!)
Achado #3:
Colar do passarinho do Twitter, R$ 29 na Via de Fato (Shopping Balneário)
Sim, estou usando da licença poética de que todos os escritores se aproveitam para falar que esse colar tem um pássaro igual ao da minha rede social favorita. A Via de Fato tem muitos colares lindos, como a Kamylla já mostrou nesse post, mas foi o passarinho que ganhou meu coração.
Detalhe do colar. Não é lindo?
E aí, curtiram os achados? Que tal compartilhar os seus achados com a gente?