A gente sempre procura indicar no blog lugares bacanas para comprar em Santos e região. Mas o que fazer se aquela Melissa edição limitada não tem em lugar nenhum ou se você simplesmente está atrás de ampliar sua coleção de camisetas?
Pensando nisso, reunimos em um só post nossas lojas online favoritas. Dá só uma olhada:
Sou muito fã de camisetas, principalmente as de bandas.
Apesar de ser difícil escolher uma só loja online favorita (já comprei em mais de 20), fico com a Reverbcity. As estampas são sempre antenadas – eles têm o que está bombando no momento e não o que tocou em 2004. Quando fiz a primeira compra, em 2006, a marca engatinhava, mas a qualidade das t-shirts já era excelente. Agora, Tony e cia estão famosos, os produtos já apareceram várias vezes na MTV, em blogs e revistas e a linha inclui até homewear (as almofadas são lindas!!).
Outra que me surpreendeu foi a Shoestock. Depois de xingar muito
no Twitter (brincadeira!) por não ter uma loja na BS, comprei meu tão sonhado oxford lá. Veio super rápido, embalado com capricho e com capinha para o sapato. O melhor de tudo é que eles garantem a primeira troca: se o sapato não servir, você manda de volta para eles de graça. Dei sorte e não precisei usar esse serviço. Hoje, vivo um caso de amor eterno com meu oxford cinza…
Por fim, acessórios superlindos da Paula Veloso. A marca já faz sucesso blogosfera afora e me animei para comprar um colar dourado lindo de farfalle e outro de cupcake no ano passado. Sempre que uso, recebo mil elogios e as pessoas me perguntam de onde veio. Impossível não sei apaixonar!
Flávia Saad
——————————————
Minha dica é um tanto alternativa, já que a loja que eu vou sugerir não tem site, mas vale a pena o sacrifício de mandar um email e pedir o catálogo deles online.
A loja Castor, que tem sede em Águas de Lindóia é um sonho para toda mulher que gosta de bolsa de couro. E o mais lindo de tudo é que os preços são muito justos. Nenhuma bolsa custa mais do que R$250.
Para vocês terem idéia, comprei um cinto lindo por R$25!
Quem quiser pedir o catálogo é só mandar um email para artesanatocastor@hotmail.com ou entrar em contato por telefone. 19 38243322
Eles têm uma loja em SP, mas todas as bolsas sobem 15%. Acho melhor comprar pelo e-mail.
Quem quiser visitar a loja de SP o endereço é: R. Gomes de Carvalho 1108 – Vila Olímpia.
Ana Elisa
—————————————————-
Para compras.com eu costumo usar + sites comuns, porém de confiança e super Express!
Que é o caso da americanas.com. Sempre comprei e nunca tive problemas… Livros, roupa de cama, utensílios domésticos…

Outro site que eu super recomendo para Melissas é o Portinhola. Eles tiram suas dúvidas por e-mail, fazem o rastreamento da mercadoria e são super atenciosos!


Por fim, um que gosto bastante + nunca comprei é o Segredo do Vitorio. Lembra muito Imaginarium + tem muito mais variedades! Já ouvi falar muito bem das entregas!

Beeijos

Pri S.O.S.
—————————————————-

Bem, para mim, compras online se limitam a livros e… livros. Para não dizer que fico só nos sites da Livraria Cultura, Saraiva, Submarino, Fnac e Americanas, indico a El Cabriton Y Amigos. Descobri esse paraíso das camisetas em um passeio pelas ruas de Higienópolis, quando passava pelo antigo endereço da loja, a Rua Baronesa de Itu. Antes era um espacinho pequeno, mas super amigável. Hoje eles se mudaram para a Rua Augusta, n. 2008 (lado Jardins), e (que bom para nós) contam com uma diversidade incrível de estampas, desde coisinhas eco-friendly até tiradinhas com filmes favoritos da galera.


Dentre suas tantas parcerias, inclui-se o Papel Pop, que lançou camisetas à la Gaga. Outra marca que é minha favorita é a Fuss, que faz meus olhinhos brilharem com suas estampas! Dá um look:
Além de camisetas, a loja conta também uma linha infantil, carteiras, bottons, canecas e tantas outras coisinhas mais!

E para a felicidade de todos, a El Cabriton entrega em casa, parcela em até 3x e aceita n meios de pagamento! Corre lá no site, que tem vários itens em promoção! No twitter: @elcabriton

Giovanna
—————————————————-