Acordei acreditando no sol que iria iluminar as ladeiras de Ouro Preto, mas fiquei só na fé. Um frio e uma garoa, uma coisa toda londrina tomou as ruas da cidade e eu finalmente entendi o sentido da palavra pedra sabão.
Com certeza foi de pedra sabão que fizeram as ruas dessa cidade. Minha gente, sapatilha é o fim na garoa. Um segure-se quem puder sem fim.
Vídeos cassetadas a todo instante.
Muito fino.
Mas para minha sorte, parou de chover logo, então só ficou o frio.
casa do tomás antonio gonzaga 
Eu queria arrasar com a minha bata da ECLECTIC que comprei na mega promoção na Clubrio há alguns meses atrás, mas passei um frio sem dó.
Para quem vem visitar Ouro Preto também aconselho o restaurante 1800 que fica numa senzala. Vale comer o pastel de angu.
Hoje visitamos a casa do Tomás Antonio Gonzaga. Especialmente para meus alunos queridos do primeiro ano.
Bom,  ficam aí as fotos do look de hoje.
Beijos e amanhã estarei de volta a Santos.
Bata – ECLECTIC clubrio
Calça – Hering
Sapatilha – Arezzo
Casaquinho – quer um? email me.
Bolsa – Kipling (o nome dela é Elysa)