Put on your red shoes and dance!
Raramente saio para balada. Eu e o Gui somos caseiros ao extremo, mas não pudemos negar o convite da nossa madrinha linda para ouvir a Rosa Estevez no Black Jaw.
Valeu! Eu que geralmente morro de sono, agüentei firme até às 11:30.  A Rosa manda muito bem e esse tributo ao Tom Jobim está sensacional. Para quem curte bossa nova é uma pedida deliciosa.
Eu gosto muito do Black Jaw, apesar de ir pouco. Acho um lugar bonito, aquele aquário é mara, e o mais importante: é tranqüilo. Nada de ter que ficar se empurrando ou esperando em filas eternas.  
Acredito que eles estão com um projeto de bossa nova, como vocês podem ver na foto ao lado. Se rolar mais uns shows assim, com certeza estarei lá. Vou sondar mais informações para colocar aqui no DAC.
Outfit – Para curtir um Bossa
Como eu não saio muito, resolvi caprichar no look:

Blazer boyfriend – Hering (melhor compra do mês passado!) o detalhe da manda risca de giz é perfeito.

Jeans – Second floor – comprei na Santô. Achei o máximo o detalhe dos cachorrinhos. Dá para ver?
Camiseta Woody Alen. Já comentei em outro post. AMO essa camiseta
Sapato Arezzo – comprei na Azevedo Sodré
Pulseiras – me empolguei no blog the blonde salad e agora vou me jogar nas pulseiras. Beijo para Mari minha aluna linda que trouxe uma coloridinha do Paraguai. Super trendy
E amanhã…posto as fotos dos sapatos que comprei hoje. Corra para Stiletto da Azavedo, amiga!