Quinta feira passada fui ao Shopping Parque Balneário só para acompanhar uma amiga, que queria comprar pincéis de maquiagem e um corretivo. Bom, sempre que saio com ela acabo comprando alguma coisa…ela sempre me induz ao gasto, nunca vi!

Enfim, passamos na Contém 1g, e acabei levando os lencinhos antibrilho (como citados anteriormente aqui)…adoreiiiiii! Usei no dia seguinte, após a hora do almoço, lá no trabalho. A pele ficou sequinha, parecendo que tinha acabado de me maquiar. Beeem bom!

No primeiro andar, entramos numa loja linda de bijouteria, a Vision, que tem também no Brisamar Shopping. Quase morri! Muitas bijoux com lacinho, rosa..tudo bem romântico. Experimentei muitas pulseiras e acabei levando uma com um pingente de lacinho com uma pérola na ponta, maravilhosa! Para combinar, um anel de lacinho, cheio de strass, perfeito. Já minha amiga escolheu uma cheia de lacinhos e pedras, mais linda ainda.


Saí correndo de lá, antes que meu saldo fosse pro espaço. O legal de lá: a vendedora me falou que o dono traz peças exclusivas toda semana, e uma de cada, tanto no prata, quanto no dourado. Ou seja, você não verá todo mundo na rua usando o seu acessório.

No próximo mês, quem sabe, dou uma passada lá e compro um brinco pra combinar. Vou falir! rsrs.

**Vision Bijoux First Class:

Shopping Parque Balneário – Av. Ana Costa, 549, lojas 80 e 81 – Santos.

Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365, loja 345 – São Vicente.