Esse ano é o ano do meu casamento (inclusive só faltam 4 meses e meio, então estou meio surtada), por isso já podem esperar muitos posts sobre o assunto.

Minha festa será no Gaiana, que fica na Riviera de São Lorenço. Casarei de dia, numa festa chanchan. Chapéu e champagne. ALOKA! Mas é verdade, estou curtindo muito preparar a festa, minha sogra tem um super bom gosto e está me ajudando muito com os preparativos.
o meu vai ser + ou – esse da foto
Estamos fazendo a decoração e flores com a Flores de Maio. A Hilda é uma fofa. Diferente de alguns lugares que fui, ela foi muito atenciosa, prestou atenção no que eu queria e não forçou nenhuma coisa deslumbrada. Amey! Se você está pensando em fazer alguma festa que exija decoração vale a pena dar um pulinho lá.
Quem está coordenando o casamento é a Gabi Montoro da Conceito Chic. Cheia de novidades, ela e minha sogra surtam juntas!
E como não poderia deixar de ser, as fotos ficam por conta do meu irmão, que está abrindo seu segundo estúdio na Guaiaó.