…e para mim é uma época de desespero! Porque eu vejo aquele monte de faixas vermelhas com 70% OFF ou SALE bem grande e começo a ter tremeliques e palpitações.

Meu noivo diz que eu sofro de mal de chequinson. Para quem não sabe eu explico: Enquanto a pessoa não assina um cheque não para de tremer, e o negócio piora nessa época de grandes remarcações.

Pois bem, vou dividir minhas últimas compras com vocês, assim quem sabe divido também a culpa de ter extrapolado esse mês.
AUSLANDER
ECLETIC
Surtei e deixei a emoção me levar. Comprei + ou – 23 peças. Tá valendo super a liquidação de 70%. Eu sou muito fã de uma marca carioca chamada ECLETIC (inclusive aconselho vcs a entrarem no site deles e ouvirem a trilha sonora que é tudo!). Comprei milhares de blusinhas, como vcs podem ver aí embaixo (colocarei as fotos das que estão aqui, as outras qdo voltarem da lavanderia eu posto). Em média R$30 por peça então CORRA AMIGA!
ECLETIC – regatinha longa pra usar c legging

comprei umas 6 dessas d diversas cores
Leeloo
com uma estampa grande nas costas
estampa de S2zinho
Sta Clara – Shopping Pátio Iporanga
Outra surpresa agradável, também vende marcas cariocas, mas eu apostei na AHA e comprei um vestidinho phyno por R$110.(de aniversário ganhei um lenço digno dessa mesma loja!)
Santô – R: Azevedo Sodré e shopping miramar
Arrasei numa jeans da 2nd floor com pequenas estampinhas de cachorrinhos (morri) por R$157 (ta lavando, depois eu posto a foto aqui) Coleção de inverno, tem no site da 2nd floor se vc quiser dar uma olhada.
Kippling – Shopping Praiamar
Tá, essa não estava em promoção, mas bolsa tinha meu nome e eu sonhava com ela há 2 anos. O noivo pagou metade pq a bicha era cara para burro (R$399). Acho o fim para uma bolsa que não é de couro, mas eu sou fanática por kipplings, então…

voilà

Elysa branca bapho

E tenho que confessar que não foi só isso…foi um longo mês de férias…passei também na Iriana, mas o noivo cansou de bater as fotos hoje então vou fazer a continuação desse post depois. (as fotos estão um pouco escuras, mas é só pra ter uma ideia…)