A querida Gabriela Tosta, que ganhou o vestido Antix, no sorteio da Sta Clara, saiu no blog Plastic Fantastic e nos mandou um email comentando sobre o look e o DAC.
Segue o email!
“Bom , primeiramente eu gostaria de mais uma vez agradecer as Meninas do Dona Ana costa , e a loja Santa clara pelo vestido MARAVILHOSO *-*

Nunca tinha ganhado nenhum sorteio, sério nem uma caneta Bic usada eu tinha sorte de ganhar , mas como toda brasileira nunca desisti de pelo menos tentar .Até que um dia que eu estava de bobeira na internet , eis que sobe a janelinha de mais um email , e quando abro pra minha surpresa descubro que ganhei o “Vestido mais bonito da cidade” , fiquei realmente muito feliz , já que nunca tinha ganho nada em sorteios , e logo de primeira já ganhei esse vestido MARAVILHOSO , meus olhinhos brilharem frente a tela do computador .

Eis que o dia da entrega do vestido se aproximava, e a expectativa aumentava cada vez mais , e 2 dias antes da entrega eu acordei com Conjuntivite , Deeeeus quase pirei , mas não deixei abalar coloquei meu óculos escuro e fui linda e bela pegar meu vestido *-*

No dia fiquei com muito medo do vestido não me servir , pois ele é tamanho G e eu sou magrinha , mas pra minha surpresa ele se encaixou como uma luva no meu corpitxo , acho que não preciso dizer mais nada né ? Além de dizer que tudo saiu perfeito e eu voltei feliz da vida pra minha casa com esse vestido lindo que já faz parte das minhas roupas prediletas!

Usei ele esses dias pra dar um passeio com o namorado, e pedi pra ele fotografar meu look 🙂

Sou muito Grata a Dona Ana costa e a Loja Santa Clara pelo presente lindo que me deram 

E quero Parabenizar o 1 ano do Blog que é um sucesso e vem a cada dia se tornando melhor .

Obrigada por tudo 

Gabriela Tosta”